03 pessoas são presas durante ação Policial nesta segunda-feira e uma arma de fogo apreendida

    0
    110

    Da redação 

    Nesta segunda-feira (25/10) o Setor Operacional da 43ª DRP da Polícia Civil de Castro, sob o comando do Delegado Dr. Lucas Mariano Mendes, realizou ação policial com intuito de dar efetivo cumprimento as decisões judiciais acarretando na prisão de 03 (três) pessoas, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e dois cumprimentos de mandado de prisão.

    Foi realizada a prisão em flagrante de um homem de 26 anos de idade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após a equipe receber denúncias de que um indivíduo estaria portando arma de fogo. Diante da informação foi deslocado até a localidade do Socavão e diante das características repassadas, a equipe localizou o indivíduo realizando abordagem policial e constatado que o indivíduo portava em sua cintura um revólver calibre 38 municiado. Diante da situação foi averiguado que o este não possuía nenhuma documentação necessária, tão pouco autorização para portar arma de fogo. Dado voz de prisão em flagrante delito e conduzido até a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.
    Durante a manhã foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão no Bairro Invernada do Matadouro de um homem de 28 anos de idade pelo crime de lesão corporal, previsto no art. 129 do Código Penal.

    No decorrer, a Equipe deslocou-se até a Vila Santa Cruz onde logrou êxito em localizar e prender uma mulher de 23 anos de idade, a qual possuía mandado de prisão em aberto em decorrência do crime de roubo, previsto no art. 157 do Código Penal.

    Informou STIVE Notícias via Polícia Civil de Castro.

    Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…