3ª Pedalada Internacional reúne 300 participantes

0
108

Da redação Fábio Pinheiro

Evento reuniu ciclistas da região 

A 3ª Pedalada Internacional – Castro Terra do Leite, promovida pela Prefeitura de Castro por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura em parceria com o Centro Cultural Castrolanda realizada no domingo (1º) reuniu 300 participantes da região dos Campos Gerais.

Com trajeto de 30 e 45 quilômetros os ciclistas partiram da Cidade do Leite, na Castrolanda, visitaram o Moinho, passaram pela Fazenda Capão Alto e várias propriedades rurais. A chegada também foi na Cidade do Leite.
De acordo com o técnico em turismo e organizador da pedalada, Juliano R. Roberto, o evento, mais uma vez, foi um sucesso, e divulgou o potencial turístico de Castro.

Ele destacou ainda o apoio recebido de voluntários e da Cooperativa Castrolanda. “Tivemos uma grande participação na pedalada e os ciclistas puderam apreciar toda a beleza do interior do município. Agradeço o apoio da Cooperativa Castrolanda e dos voluntários que nos ajudaram no evento que teve seu lado solidário com a arrecadação de leite e alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer”, disse.

Mais informações pela Castro Paraná – Industria, Comércio e Turismo.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

 

PUBLICIDADE