Acidente envolvendo carro placas de Castro entre Carambeí e Ponta Grossa

0
2134
Colisão traseira seguida de capotamento na PR-151 entre Carambeí e Ponta Grossa

Da redação Fábio Pinheiro

No final da tarde deste domingo (03), por volta das 17hrs equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para um capotamento registrado na PR-151 do KM-318 no sentido Carambeí a Ponta Grossa.

Não clique aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

A princípio uma vítima do sexo masculino de 41 anos de idade no veículo Chevrolet Spin com placas de Castro/PR, aonde o mesmo foi socorrido pela equipe equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), em seguida encaminhado para casa hospitalar de Ponta Grossa.

Já no veículo Fiat Punto com placas de Curitiba/PR todos do veículo saíram ilesos apenas uma pequena colisão na traseira do veículo antes do veículo Chevrolet Spin se perder e acabar capotando as margens da PR-151.

Equipe do Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros também estiveram no apóio juntamente com a equipe da Ccr-rodonorte que sinalizaram as vias para o regate e retirada do veículo, equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram no local e realizaram o boletim de ocorrência.

Via Notícias Padrão

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…