Aline Sleutjes cogita apoio a ex-vereador Flavinho para prefeitura de Castro

0
1329

Da redação Fábio Pinheiro

Flavinho foi o vereador mais votado de Castro nas eleições municipais de 2008, com um total de 1.960 votos. Vindo de uma família de agropecuaristas, Flavinho é empresário, casado, tem dois filhos, e é muito influente dentro do DEM em Castro. Enquanto vereador do município, ele atuou muito bem em diversas áreas, enquanto presidente da Comissão de Educação Esporte e Cultura e secretário das comissões de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, como recorda a deputada Aline. 

“O Flavinho sempre foi e continua sendo muito ativo na comunidade castrense. Amigo de todo mundo, sempre apoiando o povo nos movimentos sociais da cidade e tem um amplo conhecimento no setor do agronegócio, segmento fundamental da nossa economia. Castro precisa de mudanças e Flavinho se apresenta como um nome forte hoje, para assumir e transformar a prefeitura.”

Outros nomes

Entre vai e vem de reuniões, longas sessões virtuais na Câmara e de acompanhar as pautas vigentes no Congresso Nacional, praticamente todas voltadas a discussões em torno do socorro ao país em consequência do novo coronavírus, a deputada Aline segue em uma corrida para definir quem serão os nomes apoiados por ela e seus aliados nas próximas eleições municipais. 

A deputada Aline Sleutjes tem grupos em 94 municípios do Paraná e trabalha pelo lançamento de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores por todo o estado. Esses candidatos concorrerão aos cargos públicos por siglas como DEM, PRTB e PTC, e devem migrar para o Aliança pelo Brasil assim que a nova sigla seja definida como um partido político pela Justiça. 

Via Acessória Deputada Aline Sleutjes.

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE