Aline Sleutjes organiza evento do ‘Aliança Pelo Brasil’ em Castro

0
458

Da redação Fábio Pinheiro

Deputada do PSL organiza coleta de assinaturas para criação de novo partido

A Deputada Federal Aline Sleutjes (atualmente no PSL) estará à frente do evento de apoiamento ao Aliança Pelo Brasil, partido recém iniciado pelo Presidente Jair Bolsonaro. Lideranças políticas mobilizaram a região dos Campos Gerais e esperam a presença dos eleitores de Bolsonaro no próximo dia 25, no Salão de Festas Itamara em Castro, às 18h. A organização pede para que os apoiadores levem o Título de Eleitor, RG e CPF para que os representantes do cartório reconheçam a assinatura.

O evento em Castro é um da série de encontros realizados no Paraná para arrecadar as assinaturas necessárias até março para que o partido consiga ter seus próprios candidatos nas Eleições Municipais de 2020. Haverá eventos semelhantes em Ponta Grossa, Centenário do Sul e Curitiba. “O comparecimento e a assinatura de cada um que acredita no Presidente é muito importante!”, diz a deputada.

Carreira política
Aline Sleutjes é a primeira mulher eleita pela região dos Campos Gerais. Com 20 de anos de história política, em 2018 Aline conseguiu uma vaga para representar o povo paranaense em Brasília. Em seu primeiro ano de mandato, Aline indicou R$ 27 milhões em recursos para  as cidades do Paraná e participou de missões oficiais acompanhe a página da Deputada Aline Sleutjes.

Serviço:
EVENTO: Mutirão de Assinaturas em apoio ao Aliança pelo Brasil 
DATA: 25 de janeiro (sabado). 
LOCAL: Salão de Festas Itamara – Rua Caetano de Moraes, 385 Bairro Jardim Araucária II-PR
HORÁRIO: 18h
MAIS INFORMAÇÕES: (41) 99831-1610

As informações são da assessoria. 

  Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE