Amigos prestam homenagem à Policial Militar ferida por tiro de fuzil durante confronto em PG

0
1285
Amigos prestam homenagem à PM ferida com fuzil

Da redação Fábio Pinheiro

Soldado da Polícia Militar levou dois tiros de fuzil na perna, mas foi socorrida rapidamente e já recebeu alta do hospital

Guerreira, empoderada e exemplo. Foram apenas algumas das palavras utilizadas por amigos da policial militar Keroleen Rudnik, baleada na tarde desta terça-feira (1º) durante a troca de tiros com bandidos suspeitos de envolvimento no assalto ao banco em Floraí (norte do Paraná). O confronto armado aconteceu na região do bairro Chapada e a soldado foi atingida por tiros de fuzil na perna.

Veja também clicando no link: Caminhonete roubada em Colombo Paraná é recuperada pela Polícia Militar em Castro após acompanhamento tático nesta manhã de terça-feira (02)

Ela foi socorrida imediatamente e levada até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. Por sorte, os ferimentos não foram graves e ela já está em casa e se recupera ao lado da família.

Quando for usar a expressão empoderamento feminino use minha amiga Kerollen Santos com exemplo, pois no dia de hoje trocou tiro com vagabundo armado de fuzil, tomou tiro, e está firme forte”, resumiu uma amiga. “Um dia de serviço qualquer, tudo na mais perfeita ordem, quando em questões de minutos, segundos, você está em meio ao caos”, escreveu outro colega da soldado.

Que seu ferimento cicatrize logo, mais q jamais esqueçamos a sua coragem!!! Parabéns minha jovem!! Orgulho em tê-la com companheira de trabalho”, desejou mais um companheiro da policial militar.

Via Portal Arede

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…