Após ação rápida, Policiais evitam roubo a duas jovens.

0
1611

Na data do dia(18) por volta das 21:05min equipe da Polícia Militar deslocava em patrulhamento pela Rua: Jerônimo Cabral Pereira do Amaral quando se aproximava do cruzamento com rua: Arthur Gomes Machado, Vila Rio Branco, escutou gritos de socorro.

Já visualizando duas jovens e um motoqueiro, momento este que o condutor de uma Honda/Bros de cor laranja se evadir. Em contato com as vítimas elas relataram que o mesmo acabará de tentar roubalas.

Equipe de imediato saiu em acompanhamento da motocicleta por algumas ruas, obtendo êxito na abordagem do suspeito na rua Renato Menarim, próximo ao Cmei P.L.D.

Suspeito primeiramente negou ter sido ele, porém as vítimas o reconheceram como sendo o autor, bem como a referida motocicleta honda/broz de cor laranja que teria sido usada no fato.

Vítimas relataram que o autor teria parado com a motocicleta ao lado delas e falado “passem tudo o que tiverem, celular e dinheiro” e que este só não conseguiu concretizar o roubo devido a aproximação da equipe naquele momento.

Fazendo com que o mesmo se evadisse do local. logo após o reconhecimento pelas vítimas o suspeito confirmou ser ele o autor do fato, mas que porém não estaria armado e somente fez menção no momento da tentativa do roubo.

O autor e a motocicleta usada no fato, bem como as vítimas, foram encaminhados para a Delegacia local para a lavratura do flagrante.

STIVE Notícias.

PUBLICIDADE