Após ocorrência de violência domestica, PM apreende autor e arma de fogo.

0
293

Ocorrência teve inicio após a vitima comparecer na sede da Polícia Militar em Jaguaríaiva Pr. Sendo deslocado até a rua: José Adacheski, bairro Anesia.

Na noite de ontem(19) uma senhora compareceu na sede do pelotão da PM e relatou que a uma semana atrás teria se separado de seu marido e nesta data, por volta das 19:15 ele chegou em sua casa, começando uma discussão e em certo momento ele teria tentado a agredir com socos, pegando uma faca.

Neste momento a vitima conseguiu fugir  correndo, já na rua durante a fuga chegou a cair se machucando, momento este que ela conseguiu pedir ajuda a popular que passava, qual a levou em seu veículo ate a Polícia, ela sendo conduzida até hospital para ser medicada, a mesma ainda relatou a equipe que o autor teria uma arma de fogo.

Neste momento o agressor compareceu até a sede da PM, para relatar sua versão dos fatos sendo indagado sobre sua arma, ele relatando que ela estaria na casa de sua mãe e teria registro, no local equipe constatou o fato porém devido a arma constar no registro outro endereço ela foi apreendida juntamente com mais sete munições.

Partes todas encaminhadas para Delegacia para providencias cabíveis.

 

PUBLICIDADE