Após roubo em mercado, dois ladrões morreram durante confronto com a Polícia Militar.

0
1003

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.


Em vídeos capturados pelas câmeras de segurança do estabelecimento roubado na tarde desta quinta-feira (14), é possível visualizar a ação dos assaltantes momentos antes do confronto armado com a polícia, que resultou na morte dos dois. Os criminosos foram identificados como Willian Antunes da Luz, de 30 anos, e Kevin Augusto Venar, de 17 anos.

Foto aRede/Cop

Dois indivíduos portando armas de fogo chegaram ao mercado, anunciaram o assalto e renderam as vítimas, levando certa quantia em dinheiro, celulares e outros objetos.

Após o assalto os criminosos, renderam uma vítima que chegava ao mercado. O bandido apontou a arma para a mulher que entrega dinheiro e outros objetos ao criminoso. Os elementos fugiram em um veículo GM/Celta. Uma equipe policial localizou e tentou abordar os autores, que ao desobedecerem a ordem de abordagem, tombaram o veículo e revidaram com tiros.

Após o confronto armado, ambos os autores foram baleados e entraram em óbito no local. Apenas um autor foi identificado, de 17 anos. Os objetos roubados e armas de fogo usadas no roubo foram apreendidos.

Via Agora 1.

PUBLICIDADE