Após roubo ladrão é perseguido por comerciante e atropelado, vindo a óbito em Castro

0
8898

Da redação Fábio Pinheiro

Ocorrência foi registrada por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira (22) no bairro São Miguel, quando criminosos teriam chegado armados em um mercado anunciando roubo e fugindo.

Comerciante que já foi alvo diversas vezes do mesmo crime, acabou perseguindo os criminosos e atropelando um deles, que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu morrendo ainda no local.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal foram acionados, juntamente com SIATE – Corpo de Bombeiros que chegou no local constatando a morte do suspeito, ainda no local foi encontrado ao lado do corpo um simulacro de arma de fogo do tipo pistola que teria sido usada no roubo.

Populares teriam tentado convenser o comerciante a fugir, porém ele teria acionado o socorro e ficado no local até a chegada da Polícia. O local permaneceu isolado pela equipe da Guarda Municipal.
O corpo foi recolhido pelo IML Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, não sendo identificado e divulgado sua identidade oficialmente.

O comerciante foi encaminhado para Delegacia para providências cabíveis, não sendo divulgado ainda sua situação.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…