ATENÇÃO comerciantes da região, três ações de golpes e furto foram registradas em Carambeí, Jaguariaíva e Ponta Grossa

0
2736
Imagem da cidade de Jaguariaíva

Da redação Fábio Pinheiro

Na primeira ação registrada na manhã desta quinta-feira (21), segundo relatos da dona de uma loja que fica na avenida do Ouro no centro de Carambeí, uma mulher bem vestida, se identificando como advogada, entrou na loja junto com um homem, pegou produtos e brinquedos sem ver o valor, e na sequência o rapaz foi levando para o carro.

A mulher após ver que o homem levou as mercadorias para o carro, falou para a dona da loja que ia buscar a bolsa, e rapidamente entrou no carro e sumiu.

A dona da loja deixa um alerta, e informou que ela perdeu entorno de R$ 800 reais em mercadorias. “Ela chegou aqui na minha loja, aqui na do lado,certeza que chegou em mais loja da cidade Aqui na minha conseguiu levar no carro um total de mercadoria de R$ 800 reais.” Falou a proprietária da loja.

Via página FC Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Na segunda ação já na cidade de Jaguariaiva, em uma loja do centro, uma Sra. que se apresentou como mãe de uma cliente. Essa Sra. separou várias peças e disse a proprietária da loja que as levaria rapidamente até o carro, para que a filha (suposta cliente) pudesse escolher as peças que levaria para casa.
Resultado: A golpista foi até o carro onde um homem a esperava, ela entrou e foram embora causando grande prejuízo a empresa.

Diante disso, alertamos a todos os empresário para que redobrem os cuidados ao realizar a liberação de qualquer produto. Ressaltamos que nesta ação, as peças nem chegaram a ser processadas como condicional pois a golpista com sua lábia disse que nem precisava passar no sistema, que só levaria ali no carro para filha escolher as peças e já voltava.

A golpista é uma Sra. que estava trajando roupas na cor rosa, e o carro que a mesma utilizava é um carro branco popular o qual estava sendo conduzido por um homem. Obs. O carro não estava na frente da loja, o mesmo foi estacionado em uma rua transversal.

Via Página Jaguariaivaemfoco.com

A informações que o casal também teria feito um furto na cidade de Ponta Grossa. Onde a mulher distrae vendedora e o homem furta um celular do caixa.

Polícia Militar e Polícia Civil trabalham na identificação dos suspeitos e prisão / Informou STIVE Notícias

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…