Bebê encontrado abandonado e horas depois a mãe foi encontrada morta em Carambeí.

0
1618
Divulgação Correio Carambeiense.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Por volta das 04h00 da manhã de hoje, na estrada do areião um bebê foi encontrada por populares que passavam pelo local, eles teriam ouvido o choro encontrando o bebê abandonado em uma valeta, resgatando e encaminhando para o Centro Municipal de Saúde. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança está bem, e já foi entregue aos avós.

O que parecia mais um caso de abandono, acabou mudando a investigação, quando já clareava o dia por volta das 06h00, próximo do local onde a criança teria sido encontrada, na mesma estrada do areião, próximo ao bairro UFCB, em frente da estação de tratamento de esgoto da Sanepar, um corpo de uma mulher foi encontrado por populares, mais ou menos 300 metros do local onde o bebê de três meses teria sido encontrado, o copo da mulher sendo identificada Valdirene Bran dos Santos, 30 anos ela seria a mãe da criança.

Segundo informações da Polícia Militar, ela é moradora do Novo Horizonte e seria usuária de drogas, conforme repassou o irmão. O local foi isolado, Polícia Científica acionada, e corpo foi encaminhado para IML Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Imagem e informações Correio Carambeiense.

PUBLICIDADE