Caminhada Internacional na Natureza acontece no dia 15 de setembro

0
424

Circuito Terra Nova terá 14 KM

A Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro promove no dia 15 de setembro a 5ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Terra Nova – Castro.
A concentração, saída e chegada estão programadas para o Clube Recreativo e Cultural 25 de Julho, na Colônia Terra Nova, a partir das 8h30. O percurso será de aproximadamente 14 quilômetros e os caminhantes conhecerão a Terra Nova, e poderão admirar a natureza, as casas dos primeiros colonos e as propriedades agrícolas. Os moradores da Terra Nova, o Museu do Imigrante Alemão, a Igreja de Santa Terezinha e a gastronomia são ícones do circuito.

Instagram@stivenoticias.

Haverá café da manhã, almoço típico alemão, além de opções de lanches. Para café e almoço, os ingressos devem ser comprados antecipadamente, com depósito em conta corrente ou diretamente no Bar do Bugio, na Praça João Gualberto, 248, no Centro de Castro.
Em todo o trajeto haverá pontos de hidratação, banheiros e carros de apoio.  Os participantes devem levar suas próprias garrafinhas d’água, pois não serão fornecidos copos plásticos. As inscrições deverão ser feitas pelo site http://castro.caminhadas.info/
O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Guto Beck, destaca que o evento é uma oportunidade de contemplar as belezas naturais de Castro. “A caminhada, mais uma vez, tem o propósito de divulgar nosso potencial turístico por meio da contemplação das paisagens durante o trajeto, além do conhecimento sobre a cultura alemã”, disse.
Mais informações pelos telefones: 42 2122-5089 e 2122-5090.

PUBLICIDADE