Caminhão roubado em Castro é recuperado pela Polícia Militar na cidade de Palmeira

0
1384

Da redação Fábio Pinheiro

Caminhão e objetos roubados de uma empresa localizada as margens da PR 151 em Castro é recuperado na cidade de Palmeira, nas proximidades da colônia Witmarsum.

Segundo registro equipe da Polícia Militar recebeu informação que um caminhão VW 10.160 de cor branca da empresa Watanabe havia sido roubado na cidade de Castro por quatro elementos armados. Equipe da cidade de Palmeira realizava patrulhamento pelas margens da BR 376, próximo a colônia Witmarsum localizando o caminhão ainda carregado com cilindros de gás em um acesso próximo a rodovia, ainda com alguns pneus e diversos objetos na carroceria, como também na cabide.

A equipe policial, ouviu barulhos de pessoas se aproximando pela mata, porém ao adentrar ao local a procura não foi localizado nenhum suspeito, suspeita que os criminosos iriam descarregar os objetivos roubados na mata. Policiais entraram em contato com a empresa e encaminhado o caminhão para a Delegacia para demais providências.

O roubo teria ocorrido na noite do dia (11) por volta das 21h10min, em Castro, quando pelo menos quatro marginais invadiram local armados e renderam o vigia, a Polícia Militar de Castro só pode ser avisada por volta das 02h35min, onde policiais deslocaram ate local e realizaram diligencias nas proximidades, ainda avisaram unidades policias da região, quando por volta das 04h46min da madrugada do dia (12) foi localizado o referido caminhão já na cidade de Palmeira, pela Polícia Militar.

“Polícia Militar, sua proteção é nosso maior compromisso”

 Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…