Caminhoneiro que atirou contra dois Policiais e um Oficial de justiça, vai a júri popular por tentativa de homicídio.

0
2441

Leandro Vriesman vai enfrentar o Tribunal do Júri depois de reagir com tiros à tentativa de apreensão de seu caminhão em agosto de 2017. Vídeo Clica AQUI. 

A Justiça da Comarca de Castro aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) e decidiu levar a júri popular o caminhoneiro Leandro Vriesman por tentativa de homicídio. Em agosto de 2017, ele reagiu ao cumprimento de uma ordem judicial e atirou contra um oficial de justiça e dois policiais militares no pátio de um posto de combustíveis de Carambeí (região dos Campos Gerais).

Na sentença de pronúncia assinada pela juíza Érika Watanabe, consta a denúncia do MP relatando que o caminhoneiro chegou armado até o local, entrou no caminhão que já estava sendo removido e tentou ligar o veículo. Ao reagir à abordagem, ele atirou contra dois policiais e um oficial de justiça. Os PMs foram atingidos nas costas, no pescoço e boca. No tiroteio, Vriesman também ficou ferido na perna e foi preso.

A juíza também ressalta que o acusado permanece preso e não concedeu a ele o direito de responder ao processo em liberdade. Ainda não há informações sobre a data do júri.

Via Portal Arede.

Vídeo completo da tentativa de homicídio 👉👉👉 Clica AQUI…