Carro roubado após dono ter sofrido agressões e dado entrada no UPA é localizado pela Polícia Militar em Castro

0
2645
Equipe Soldado Pinheiro, Cabo Pereira, Soldado Marques e Soldado Luana

Da redação Fábio Pinheiro

Segundo informação um homem de 38 anos de idade teria dado entrada no UPA pela manhã deste sábado (01) com várias lesões pelo corpo.

Polícia Militar compareceu a unidade e em contato com a vítima ele relatou que na madrugada teria sido agredido por pelo menos 8 pessoas em um bairro da cidade e os autores levaram ele até o o parque de exposições agredindo a vítima novamente e deixando o mesmo desmaiado no local, levando seu veículo um Fiat/Palio da cor vermelha, a vítima informou que acordou cedo e deslocava a pé para cidade quando uma pessoa que passava pela rodovia de carro deu carona até hospital Cruz Vermelha onde ele foi encaminhado para o UPA 24 horas.

Equipes de posse de informações iniciaram diligências atrás dos suspeitos e atrás do veículo, porém o mesmo não teria sido localizado, pouco tempo depois as equipes da Polícia Militar de posse de informações localizou o veículo em uma fazenda localizada na estrada do Morro do Índio e que Vai para a Terra Nova, o veículo recuperado foi entregue na Delegacia onde um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso, o estado de saúde da vítima não foi atualizado somente que o mesmo estava em observação no UPA 24 horas.

 

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…