Castrense é preso suspeito de roubo em União da Vitória

0
1810

Da redação Fábio Pinheiro

Uma ocorrência foi registrada na noite deste domingo (23) na cidade de União da Vitória, segundo registro dois indivíduos encapuzado invadiram uma residência com pelo menos quatro pessoas no seu interior e anunciam assalto um deles gritando “perdeu perdeu” uma das pessoas da residência teria atirado com uma espingarda de pressão, o de os criminosos teriam efetuado pelo menos dois disparos de arma de fogo fugindo do local em um veículo GM Celta da cor Branca.

Equipes da Polícia Militar tomaram conhecimento da tentativa de roubo e em patrulhamento foram avisados que em frente ao Hospital teria dois masculinos um com ferimentos nas costas e orelha, ao chegar no local em contato com os dois um foi identificado como sendo de Castro, o que estava com ferimentos morador de Irati e natural de Curitiba, onde ambos contaram histórias sem nexo, o Castrense relatou que teria chegado a tarde e procurava por parentes mas não tinha parentes no município, devido a suspeita eles for detidos e encaminhados para a Delegacia para averiguação, já na Delegacia as vítimas reconheceram o Castrense pela voz como sendo um dos que entrou na residência, ambos com passagens pela polícia o Castrense preso e o seu comparsa hospitalizado com escolta policial.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…