Castrense seria uma das vítimas do acidente com óbito na BR-376 em Ponta Grossa

0
9627

Da redação Fábio Pinheiro

Na data de hoje (02), por volta das 20:30 horas, no km 487 da BR 376, a equipe PRF da Unidade Operacional de Ponta Grossa deu atendimento a um acidente do tipo colisão auto x auto seguido de saída de pista com capotamento.

Os veículos envolvidos foram uma Ford Ranger com placas de Marechal Candido Rondon/PR e Fiat Linea com placas de Campo Largo/PR, ambos seguiam sentido a Castro, quando ocorreu a colisão lateral, seguido da saída de pista da Ranger e o capotamento da mesma.

O condutor da Ranger ( 22 anos)entrou em óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Informações que o jovem seria morador da cidade de Castro.

Já o condutor do veículo Fiat Linea foi submetido ao teste de etilômetro cujo resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

Informações via PRF – Informou STIVE Notícias / Nossos sentimentos aos familiares e amigos

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…