Castro – Jovem diagnosticado com Coronavírus não respeita isolamento e sai a rua, após motorista com sinais de embriaguez esbarrar em seu carro.

0
5836

Da redação Fábio Pinheiro

Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (21) uma mulher de 46 anos por embriaguez ao volante após ela ter esbarrado em um carro estacionado e quebrado o retrovisor na Vila Rio Branco em Castro. Mas o que mais chamou a atenção foi que o dono do carro estava diagnosticado com Coronavírus e abandonou o isolamento domiciliar e saiu atrás somente por a mesma não ter parado dar satisfação.

Situação iniciou quando a vítima perceber que um veículo teria batido em seu carro que estava estacionado na frente de sua casa, onde ele saiu com seu carro atrás da Mulher causadora que não teria parado, acionado as equipes policiais, que logo chegaram abordando a mesma na rua Arthur José Gomes Machado no bairro Morada do Sol.

A conduta um mulher de 46 anos foi submetida ao exame do etilômetro tendo como resultado 0,83 mg/l sendo presa em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Já a vítima do esbarrão informou aos policiais que teria sido diagnosticado com Coronavírus e teria saído do isolamento domiciliar apenas porque a mulher esbarrou em seu carro e não teria parado prestar esclarecimentos.

Polícia Militar tomou todas as medidas necessárias seguindo protocolos a serem adotados nestes casos e também acionou a equipe da Vigilância Sanitária do Município, que orientou o rapaz de 21 anos que voltasse para casa e mantivesse o isolamento até que estivesse totalmente recuperado da doença.

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE