Castro – PM prendeu suspeito de assassinar um professor de academia na cidade de Curitiba.

0
2845
Imagem do local do crime ocorrido no dia 04/06/2020.

Da redação Fábio Pinheiro

Situação ocorreu na noite desta quinta-feira (24) por volta das 22h30min, quando famíliares apresentaram o jovem de 18 anos na sede da Polícia Militar.de Castro, relatando que ele teria cometido um crime na cidade de Curitiba e estaria com mandando de prisão, eles estariam se escondendo em uma casa no bairro do Tronco em Castro desde o ocorrido, com medo de represarias eles queriam entregar o filho.

Em um primeiro momento a autoridade policial verificou a situação e no sistema não constava nenhum mandado contra o mesmo e nem boletins de ocorrência ligando ele a algum crime,  devido ao fato ele chegando quase ser liberado.

Foi então onde policiais militares foram levantando mais detalhes do ocorrido, encontrado matérias em redes de TV e Portais de Notícias da região de Curitiba chegando ao crime, qual teria ocorrido na noite do dia 04/06/2020 na regiao do Tatuquara Curitiba.

O crime
Dois jovens teriam chegado na Rua Jeremias Eugênio Fernandes, no bairro Tatuquara, em Curitiba em frente a casa e atacado a vítima um professor e instrutor de academia Jeferson Santos de 30 anos, com golpes de faca na região do pescoço, fugindo em seguida com seu carro. A vítima acabou não resistindo entrando em óbito ainda no local, o carro levado foi encontrado dias depois queimado já na cidade de Campo Largo.

A primeira linha de investigação teria sido levantada seria latrocínio (roubo seguido de morte) o segundo envolvido já teria sido preso dias depois.

O detido pela Polícia Militar, foi entregue para equipes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da cidade de Curitiba, que também já estavam em Castro atrás do suspeito, eles apresentaram ainda mandado de prisão contra o mesmo pelo crime, sendo levado ainda na mesma noite para a cidade de Curitiba.

“Polícia Militar, sua proteção é nosso maior compromisso”

Matéria do dia do crime da Tribuna via YouTube.

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE