Ciclista PJ Pelo Mundo passa por Castro e região, já tendo rodado mais de 3200 quilômetros

0
1179

Da redação Fábio Pinheiro

A viagem começou no dia 02 de novembro de 2020, saindo de Florianópolis com “a volta ao mundo em 5 anos” este era o nome do projeto, subindo pela serra Catarinense, indo até a serra Gaúcha pelos cânions, passando Natal e Ano Novo em cima da Serra Gaúcha em Canela, iniciando o ano descendo no dia 02 de janeiro sentido praia do cacino, pela estrada da 101 conhecida, pela estrada da solidão, acampando na lagoa dos Patos e região do estremo Sul, atravessando as praias chegando no Chui, com previsão de abrir a fronteira para passar o verão no Uruguai, não sendo possível, diante das circunstâncias foi mudado a rota e os projetos.

Mudando agora neste momento para conhecer o Brasil como um todo, e os países vizinhos, hoje passando por Castro Paraná, já tendo rodado 3200 mil quilômetros.

Paulo o PJ Pelo Mundo, conta com muita ajuda nas estradas onde relata a excelente aproximação da população e ajuda recebida por onde passa, agradecendo a passagem por Carambei e Castro, em Castro já fazendo amizade com os grupos de Montan bike de Castro, saindo daqui ele segue a Jaguariaiva PR, retornando sentido a Foz do Iguaçu.
Vamos dar uma força para este aventureiro seguindo sua redes sociais, com os links abaixo.
Instagram clique ➡️ PJ Pelo Mundo
YouTube clique ➡️ PJ Pelo Mundo

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…