Criança é encontrada andando pela rodovia e casal é detido pela PM por abandono de incapaz em Castro

0
5113
Imagem ilustrativa

Da redação Fábio Pinheiro

Informação repassadas que no final da tarde deste sábado (29) por volta das 17h45min uma criança de aproximadamente 04 anos de idade teria sido encontrada andando as margens da rodovia PR-340 proxidades do Posto VR.

A criança foi amparada por populares e a Polícia Militar acionada, chegando no local, equipe policial procurou pelas imediações, atrás dos responsáveis pela criança, local este onde a bastante oficinas e fluxo de caminhões, sendo localizado um casal dormindo em uma caminhonete, indagado os mesmos eles teriam informado serem o homem padrasto e a mulher mãe da criança, ainda ambos apresentavam sinais visíveis de terem consumido bebidas alcoólicas, diante dos fatos os dois foram conduzidos para a Delegacia, por abandono de imcapaz e a criança entregue e acompanhada pelo Conselho Tutelar de Castro.

“Polícia Militar sua proteção é nosso maior compromisso”

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…