Crime brutal, mulher foi morta pelo seu companheiro e corpo jogado em fossa.

0
5950

FEMINICÍDIO- Após solicitação informando que teria uma mulher morta em uma fossa e o responsavel seria seu marido, Polícia Militar deslocou até a localidade da Campina das Pedras interior de Castro. No local segundo levantamentos e informações o marido após assassinar sua mulher e esconder o corpo em uma fossa atrás de um barracão, teria dito que iria para a cidade de Carambei.

Para populares do local, autor teria dito que Aline sua esposa teria fugido de casa e ele iria até a cidade de Carambei, que despertou uma certa desconfiança em informante, fazendo com que o mesmo fosse até a casa que era próximo, chegando no local já achando vestígios de sangue, que levavam até uma fossa atrás de um barracão, que estava coberta com telhas, sendo encontrado o corpo da vitima, momento este que foi acionado a Policia Militar. Renato seria o principal suspeito do crime, onde se encontra foragido.

A vítima teria ferimentos profundos na região da cabeça, produzidos por objeto perfurante e cortante, talvez machadadas. O local foi isolado pela Policia Militar até chegado do (IML) Instituto Medico Legal de Ponta Grossa e pericia, ainda compareceu corpo de Bombeiros que fez a retirada do corpo da fossa.

 

 

PUBLICIDADE