Criminosos balearam policial em tentativa de roubo em estacionamento de Supermercado em Castro.

0
9050

Da redação Fábio Pinheiro

Na tarde de hoje, Criminosos tentaram roubar um Policial Militar da Reserva, quando ele saia de um Supermercado localizado na Avenida Prefeito Doutor Ronie Cardoso bairro Araucárias em Castro.

Para assistir o vídeo clique neste link em Azul

O policial chegava em seu veículo quando os criminosos tentaram render ele, ele tentou reagir sacando sua arma, quando os marginais efetuaram vários disparos a queima roupa nele, ele correndo e se abrigando atrás de carros, o policial tentou efetuar disparos em direção aos criminoso porém eles correram em direção a duas mulheres de bicicletas.

O Policial foi socorrido com um ferimento de arma de fogo que atingiu seu ombro, transfixando e acerta o pescoço se alojando na altura do maxilar, policial passa bem, porém foi transferido para Hospital de Ponta Grossa para passar por cirurgia.

Equipes da Polícia Militar estão mobilizadas na identificado e captura dos marginais. O que foi levantado pelas equipes da Polícia Militar, que pelo menos 3 criminosos participaram da ação, um veículo clonado veiculo livina com alerta de roubo em Curitiba, uma Falcon com alerta de roubo em Ponta Grossa, foram apreendidos e entregues na Delegacia de Castro, e um terceiro carro HB 20 que fugiu com os elementos.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

PUBLICIDADE