Desentendimento termina com pai atirando em filho em Castro, jovem morreu logo em seguida

0
14692

Da redação

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima mobilizou equipes da Polícia Militar, SIATE Corpo de Bombeiros e SAMU em Castro, por volta das 13h33min na rua Jonas Borges Martins bairro Jardim Bela Vista

Segundo informação pai teria atira o filho que morava na casa ao lado, fugindo do local, situação ocorreu após uma discussão e possível vias de fatos entre os dois, equipes do socorro foram mobilizadas até o local, mas a vítima de 21 anos não resistiu aos ferimentos morrendo no deslocamentos para UPA 24 horas.

Equipes da Polícia Militar realizam isolamento do local e diligências atrás do autor, uma arma de fogo do tipo pistola que possivelmente teria sido usada foi apreendida no local do crime. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato.

Pai e filho moravam em casas separadas mas vizinhos, e segundo informações os dois já teriam outros desentendimentos em outros momentos em datas anteriores. Nesta data o filho teria tentado agredir pai com um tijolo quando logo em seguida ocorreu os disparos pelo pai.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…