Destaque – Confira ‘Polícia Militar’ realiza mega operação em Castro

0
6092

Da redação Fábio Pinheiro

Um mega operação foi desencadeada pela Polícia Militar onde foram cumpridos 16 mandados de prisão preventiva, 24 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Castro, Ponta Grossa, União da Vitoria e São José dos Pinhais, todos com ligação. os elementos com envolvimentos com o trafico de drogas e desvios de cargas.

Ao total já foram presas 15 pessoas entre homens e mulheres, 09 detidas, aprox. 1 quilo de crack, 1,300 Kg de cocaína, 07 armas de fogo, 03 veículos apreendidos, R$ 6 mil reais em dinheiro, diversas munições de diversos calibres apreendidas, ainda uma carga de cigarro contrabandeados do Paraguai e vários defensivos agrícolas.

Leia também; Polícia Militar realiza operação mega force em Castro.

ºA operação contou com 100 policias militares, 30 viaturas e ainda com apoio do BPMOA(GRAER) Helicóptero da PM, o efetivo da sede do 1º Batalhão de Ponta Grossa, Choque, RPAs, trânsito e efetivo da 3 ª Cia de Castro, ainda segundo informações da pagina oficial do batalhão a operação foi desenrolada pelo setor de inteligência(P2) da unidade com supervisão do Ministério Publico de Castro. Está operação e a segunda fase, a primeira ocorreu em Ponta Grossa na semana passada, reforço policial se estendera com diversas ações, não so em Castro como demais cidades como Piraí, carambeí, Jaguariaíva, Sengés e Arapoti, cidades que fazem parte da 3 ªCia do 1 Batalhão, assim trazendo maior sensação de tranquilidade a população castrense

“Polícia Militar, sua Proteção é nosso Maior Compromisso”

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

PUBLICIDADE