Dois assaltantes morrem em Castro em confronto com a Polícia Militar – CHOQUE

0
52

Da redação 

Um confronto entre Policiais Militares, equipe do CHOQUE de Ponta Grossa foi registrado por volta das 00 horas desta noite em Castro.

Segundo primeiras informações levantadas, um intenso tiroteio ocorreu no bairro Santa Cruz, no local seria na antiga rodovia, acesso as Sete Casas e Tigre, no local equipe do CHOQUE passava pelo local quando avistou dois criminosos descendo de um caminhão Bitrem com um refém, ao tentar realizar a abordagem os criminosos reagiram iniciando intensa troca de tiros, dois criminosos (assaltantes) terminaram mortos ainda no local e um carro que dava cobertura conseguiu fugir durante a troca de tiros, a vítima o motorista foi libertado e passa bem.

Local foi isolado, e buscas pelo veículo com outros assaltantes foi madrugada a dentro mobilizando várias equipe da região, armas foram apreendidas, e os dois assaltantes mortos foram recolhidos ao IML Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e ainda não foram identificados. “Segundo o motorista do caminhão ele teria parado próximo ao pedágio para pernoitar, quando os criminosos chegaram e o renderam, minutos depois já em Castro, ocorrendo o confronto e a sua liberação pela PM, maiores informações e detalhes na sequência.
Informou STIVE Notícias.

“Polícia Militar, sua proteção é nosso maior compromisso”

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…