Dois homens foram presos pela PM em abordagens, ambos com mandados de prisão pelo crime de porte de arma em Castro

0
1578
Equipes Soldado Pinheiro, Soldado Correia, Soldado De Almeida e Soldado Maynardes

Da redação

Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo pelos bairros Arapongas e Centro na manhã desta quinta-feira (15) no município de Castro.

Na primeira abordagem por volta das 10h30min na rua João Batista T. de Mascaranhas, bairro Arapongas policiais abordaram homem de 50 anos, durante verificação no sistema constatou que o mesmo possuía dois RG em seu nome e no que ele apresentava não tinha mandado, no outro constatava mandado de prisão pelo crime ART. 14, Estatuto do Armamento, diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhar para o DEPEN de Castro.

Na segunda abordagem por volta das 11 horas na rua Presidente Kennedy, Centro equipe realizou a abordagem a um masculino de 36 anos já conhecido em meio Policial morador do bairro Poço Grande (pacas) o mesmo usava tornozeleira eletrônica e no último final de semana teria se envolvido em outra ocorrência o que teria quebrado seu regime, saindo seu mandado de prisão pelo crime de porte de arma de fogo.

“Polícia Militar sua proteção é nosso maior compromisso”

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…