Dupla rouba celular em Castro e são presos pela Polícia Militar chegando em PG.

0
474

Além dos dois rapazes presos pelos assaltos, também foram para a delegacia três mulheres que teriam adquirido os produtos roubados

Cinco pessoas foram parar na delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa suspeitas de envolvimento com os crimes de roubo e receptação. Elas foram encontradas a partir de um assalto ocorrido na cidade de Castro (região dos Campos Gerais) na noite de segunda (10).

De acordo com a Polícia Militar, na noite de ontem 10, dois rapazes em um Renault Logan prata roubaram uma pessoa na Vila Santa Cruz em Castro, eles teriam chegado na vitima se passando por Policiais, equipes da PM realizaram  buscas porém sem êxito, testemunhas relataram que o veículo seguia em direção a Ponta Grossa. Policiais aguardaram o veículo na entrada da cidade e conseguiram fazer a abordagem. Os suspeitos de 21 e 23 anos foram presos em flagrante com o aparelho roubado na cidade vizinha e uma arma de brinquedo.

A partir dessa prisão, os policiais encontraram mais três mulheres de 27, 40 e 52 anos que teria adquirido outros celulares roubados anteriormente – vários boletins de ocorrência nos últimos dias relatava a mesma forma de agir e o mesmo carro onde os suspeitos foram encontrados. Outros aparelhos também foram recuperados e todo o material foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os suspeitos.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.



PUBLICIDADE