Durante operação Sinergia II arma e drogas são apreendidas em Castro

0
2320

Da redação Fábio Pinheiro

Em Castro diversos bloqueios foram realizados em pontos estratégicos, ainda durante abordagens e atendimento de ocorrências foram apreendidas uma arma de fogo calibre 22 após ocorrência de ameaça envolvendo familiares, no bairro Primavera e também no bairro Operaria um indivíduo com mandando de prisão e outro com drogas foram apreendidas. Operação continua.

Se inscreve em nosso CANAL no YouTube clicando AQUI..

Castro e Região – O 1° Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, desencadeia ao longo desta quinta e sexta-feira (03 e 04) a “Operação Sinergia – fase II”, será executada em diversas frentes, com fins de aplicação e suplementanção ao policiamento ostensivo nos municípios que abrangem toda a área do 1º BPM.

As ações contarão com a atuação conjunta do 4° Comando Regional de Polícia Militar, Batalhão de Operações Especias, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, com o objetivo de intensificar a presença policial e demais Forças de Segurança, focando em ações no combate a infrações penais.

Dando continuidade às ações ostensivas, prevenindo a prática de ilícitos penais, a Operação sobrepõe-se as atividades que as unidades policiais já praticam. Os esforços terão enfoque preventivo, coibindo a incidência de delitos de quaisquer naturezas, atendendo aos anseios da população.

Se inscreve em nosso CANAL no YouTube!

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…