Em Carambeí PM apreende armas após confronto, com suspeitos de matar morador de Castro em uma possível transação de armas!

0
3642

Da redação 

Entenda o caso;

Durante a noite desta quinta-feira (27) um masculino foi morto no bairro Boqueirão em Carambeí, segundo relatos foram ouvidos mais de 30 disparos de arma de fogo de grosso calibre, inclusive rajadas. Informações que o rapaz morto chegou em um Táxi vindo da cidade de Castro, ao desembarcar logo foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo e segundos após rajadas foram escutadas por moradores.

Polícia Militar foi acionada, estando nas proximidades e chegando rapidamente, enquanto uma equipe dava atendimento no local outra equipe de posse de informações dos suspeitos se deparou com uma motocicleta com dois suspeitos na estrada as margens da PR 151 sentido estrada Velha que liga a Ponta Grossa, ouve confronto armado entre Policias e marginais, que fugiram em meio a mata, no local os policiais encontraram ao lado da motocicleta três armas de fogo, pistolas calibre 9mm inclusive com seletor de rajadas e carregador alongado, ouve buscas nas localidades porém os autores ainda não foram presos.

Informações ainda não confirmadas que a vítima em tese, suspeita-se que eles teriam marcado um encontro no local para uma possível transação de armas, onde os dois suspeitos mataram o masculino por desacordo ou teriam armado a emboscada, a vítima “em tese” identificado posteriormente como natural de Guaíra e atualmente morando na cidade de Castro, com diversas passagens pela polícia.

“Polícia Militar sua proteção é nosso maior compromisso”

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…