Em Carambeí uma briga em um bar termina com um morto e outro ferido.

0
4119
Imagem Ilustrativa

Da redação

Segundo informações levantadas, por volta das 00h06min deste domingo Policiais Militares foram acionados para dar atendimento a uma briga seguida de lesão corporal em um bar na Avenida do Ouro, segundo informações os motivos seriam um desentendimento entre duas mulheres, onde homens que as acompanhavam interviram, um dos envolvidos teria puxado uma faca e desferido golpes em outros dois homens fugindo em seguida do local, suspeitos teria sido identicado por testemunhas, os dois masculinos feridos teriam sido encaminhados para o Centro Municipal de Saúde por populares.

Algumas horas depois já na madrugada os policiais Militares foram acionados novamente para comparecer no Centro Municipal de Saúde, pois uma das vítimas a pessoa de Douglas da Silva Pinheiro de 25 anos devido a gravidade dos ferimentos ocasionados pelas facadas na região do Torax, não teria resistido entrando em óbito.

Informou STIVE Notícias / Texto STIVE Notícias

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…