Em Castro casal é preso no Parque de Exposições por “desobediência em Aglomeração”

0
1094

Da redação Fábio Pinheiro

Equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local para dispersar a aglomeração. Um casal que estava no local acabou sendo detido por desobediência

Um jovem de 23 anos de idade e a namorada, uma moça de 31, foram detidos na madrugada deste domingo (3) em Castro, município na região dos Campos Gerais. O caso foi registrado na rua Dario Macedo, estrada que dá acesso à Colônia Agrícola.

Não clique aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi até o local para averiguar uma denúncia anônima de aglomeração. No local, os policiais encontraram várias pessoas reunidas, em desacordo com os decretos estaduais que tratam do combate à covid-19.

O grupo que estava no local foi orientado a dispersar e deixar o local. No entanto, o rapaz de 23 anos e a mulher de 31 teriam se recusado a acatar as ordens dos policiais militares.

O casal acabou detido e encaminhado à sede do Cartório da Companhia da Polícia Militar para confecção de um termo circunstanciado.

Via Portal ARede

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…