Em Piraí gangue da dinamite volta a atacar, Polícia Militar reagiu e houve intensa troca de tiros.

0
910

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Polícia Militar reagiu e conseguiu impedir roubo a um dos bancos após intensa troca de tiros; ninguém foi preso até o momento

Piraí do Sul voltou a viver uma madrugada de pânico nesta quarta-feira (13) com mais uma ação da gangue da dinamite. Duas agências bancárias que ficam no centro da cidade foram atacadas pela quadrilha, mas a ação da Polícia Militar impediu que o segundo roubo fosse concretizado. Houve intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, mas não há informação de nenhum baleado.

De acordo com a PM, a ação teve início por volta das 4h no centro da cidade. A área próxima ao banco foi cercada pelos ladrões, que usaram pelo menos três carros para cometer o crime. Eles direcionaram os primeiros esforços na agência da Caixa Econômica Federal e conseguiram explodir a entrada do banco e, posteriormente, o cofre da unidade. Pelo menos três explosões foram ouvidas por moradores de vários bairros. Ainda não se sabe se o bando conseguiu fugir com dinheiro.

Logo em seguida, eles tentaram atacar o Banco do Brasil, que fica em frente à Caixa. No entanto, Policiais Militares já tinham sido acionados e houve tiroteio durante vários minutos até que a quadrilha desistisse de atacar o segundo banco. Os criminosos fugiram deixando apenas a porta da segunda agência danificada e seguiram em direção à cidade de Ventania. Várias cápsulas de fuzis foram localizadas no local do tiroteio. A Polícia Federal investiga o caso e dezenas de policiais estão mobilizados na caça aos assaltantes nas estradas que podem ter sido usadas como rotas de fuga. Ainda não há informações sobre presos ou veículos recuperados.

Uma mulher acabou tendo fratura exposta e outros ferimentos ao saltar de um dos quartos do hotel que fica no mesmo prédio da Caixa Econômica Federal durante o assalto a agência na madrugada de hoje, foi transferida há poucos instantes para o Hospital Geral Unimed em Ponta Grossa.

Via Portal a Rede e Correio dos Campos.

Vídeo do socorro a vítima clique AQUI Canal STIVE Notícias.

PUBLICIDADE