Furto no interior de Castro, termina com confronto e dois presos em Itaperuçu.

0
992

Curta a página STIVE Notícias no Facebook.

Na tarde de sábado(11) por volta das 13h equipe deslocou até a localidade da Barrinha (Ribeirão do Saltinho) interior de Castro.

Polícia Militar deslocou para dar atendimento a um furto, segundo as vítimas criminosos teriam chegado em um caminhão com pelo menos cinco indivíduos quais levaram vários pertences um trator qual abandonaram na estrada e uma Toyota rural na cor marrom.

Diante dos fatos, familiares juntamente com Polícia de Castro avisaram toda a região, PM de Itaperuçu, Rio Branco, Cerro Azul, Dr. Ulysses.

Algumas minutos depois POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITOS APÓS CONFRONTO ARMADO EM ITAPERUÇU.

Após serem acionados, por volta das 18h, deste sábado(11), pela central de operações da Policia Militar, relatando um roubo no interior do município de Castro, e que suspeitos estariam se deslocando sentido ao município de Itaperuçu, pela estrada do Canelão, uma equipe, composta pelos soldados Stocki e Alysson, imediatamente se deslocaram para o local indicado.

As informações repassadas aos policiais naquele momento, seriam que indivíduos armados teriam roubado uma caminhonete Toyota Bandeirantes, e também os indivíduos estariam com um veículo Fiat Fiorino em apoio.

Diante dos fatos apresentado, a equipe solicitou apoio a Policia de Rio Branco do Sul, e equipes se deslocaram para auxiliar na ocorrência.

Próximo a localidade de Barro Branco, a equipe de Itaperuçu se deparou os indivíduos com os dois veículos, momento que os policias deram voz de abordagem aos suspeitos, um dos indivíduos teria realizado disparo contra os policiais, houve revide por parte da equipe, e um dos suspeitos se atirou no mato, e dois foram rendidos pela equipe policial, os suspeitos e os veículos que estavam com eles foram encaminhados a delegacia de Rio Branco do Sul para procedimentos cabíveis. Edição: jornal Rio Branco Noticias

Os dois presos, um natural de Piraquara e outro de Tijucas do Sul PR.

Curta a página clicando 👇👇👇.

STIVE Notícias no Facebook.

PUBLICIDADE