Furtos de fio – Polícia Militar apreende mulher e dois homens na estrada da Terra Nova em Castro

0
2770

Da redação Fábio Pinheiro

Ocorrência foi registrada no começo festa tarde de quarta-feira (03) onde após denuncias que um veículo sedan da cor preta andava sondando as propriedades rurais localizadas na estrada rural que liga o bairro Alvorada a Terra Nova.

Equipe da Polícia Militar deslocou de imediato, chegando no local avistando o carro e os suspeitos, durante a abordagem um dos suspeitos conseguiu fugir em meio a plantação de milho, equipe logrando êxito na detenção de uma mulher e um homem.

Quando equipe deslocava, para Delegacia com os detidos, objetos usados e recuperados, mais o carro usado, equipe recebeu novas informação relatando que um suspeito deslocava pela estrada sem camiseta e com a mesma enrrolada em uma das mãos, equipe deslocando e logrando êxito na detenção do terceiro suspeito que tinha fugido da primeira abordagem.

Todos os envolvidos a feminina de 17 anos e os dois masculinos um de 26 e outro de 44 anos de idade, foram encaminhados para a Delegacia, foi recuperado 40 metros de fio já cortados, no local já teria sido levado aproximadamente 400 metros de fio em datas anteriores.

“Polícia Militar, sua proteção é nosso maior compromisso”

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…