Guarda Municipal flagra crime ambiental no São Lourenço Socavão interior de Castro

0
2261

Da redação Fábio Pinheiro

Ocorrência: Crime Ambiental
Data: 20/05/2021
Horário: 13:00
Local: Bairro São Lourenço, Distrito de Socavão Castro- Pr.

Após receber denúncia de Crime Ambiental, a equipe da Guarda Municipal ( Patrulha Rural) foi até o endereço citado onde constatou o corte de algumas árvores ( Araucária Angustifolia) , as quais estavam sendo soterradas , com as cepas e as copas empurradas para dentro de um capão de mato.
Com a chegada da equipe , o operador de uma máquina retro escavadeira tentou esconder a máquina na borda da mata e evadiu-se do local.

Não foi possível identificar o total de árvores, pois algumas cepas ja estavam soterradas e as madeiras já haviam sido retiradas do local.
O local foi fotografado e foi identificado o nome do proprietário, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para encaminhamento aos Órgãos competentes Municipais e Estaduais para devida providências. Obs: As Araucária estavam em plena produção de sementes ( pinhão).

Via página oficial da Guarda Municipal de Castro / Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…