Guarda Municipal prende homem por furto e abate de Búfala no interior de Castro.

0
2223
Divulgação Guarda Municipal de Castro.

Na manhã de hoje por volta das 08h equipe da Guarda Municipal (Guarda Rural) deslocou até a localidade dos Três Pinheiros interior de Castro averiguar denúncia de furto de Búfala qual teria sido abatida próximo da chácara do proprietário.

Chegando no local proprietário levou equipe até local, onde estava a carcaça do animal jogada em um córrego, diante dos fatos equipe iniciou diligências e em uma propriedade próxima, foi solicitado ao proprietário informações sobre o ocorrido, o mesmo relatando não ter visto nada e não estar sabendo de nada, autorizando busca pela propriedade, onde os GMs visualizaram uma espingarda calibre 20 dentro de um veículo, sendo o proprietario sobre a arma, ele informando ser do vizinho e estaria comprando a mesma.

Em continuidade às buscas foi encontrado vestígios de sangue em uma porta e encontrado um machado com sangue, dentro da residência foi encontrado mais sangue em uma serra elétrica e em um freezer foi encontrado mais ou menos 150 quilos de carne qual o proprietário do local acabou confessando ser do animal furtado e abatido.
Diante dos fatos equipe da Guarda Municipal (Rural) deu voz de prisão para o O. X. de 44 anos de idade, conduzindo o mesmo para a Delegacia de Castro.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.



PUBLICIDADE