Homem ameaça sua ex e seu irmão armado em Ponta Grossa, descumpre ordem judicial e é preso em Castro na rodoviária pela Polícia Militar.

0
573

Na tarde de ontem na cidade de Ponta Grossa, um homem de 27 anos teria ameaçado sua ex por não aceitar o fim do relacionamento, ainda teria ameaçado seu irmão e estaria de posse de uma arma de fogo. A vítima teria feito boletim em PG e avisado a Polícia que ele teria embarcado no ônibus e deslocaria para Tibagi, podendo primeiro vir até Castro.

Equipe da PM de Castro diante das informações e características esperou na rodoviária, quando por volta das 18h30min ônibus chegou e desceu um rapaz com as mesmas características informadas sendo abordado. Durante a busca pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola de air soft e uma faca ambos usados nas ameaças.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para Delegacia, em contato com as vítimas elas deslocaram de Ponta Grossa até Castro para procedimentos cabíveis. O autor foi preso pela ameaça e descumprimento da medida protetiva.

Curta e siga a página STIVE Notícias no Facebook. 

PUBLICIDADE