Homem cai em bueiro aberto na cidade de Piraí do Sul e é resgatado pelo Bombeiro Comunitário da cidade.

0
3215

Da redação Fábio Pinheiro

Bombeiro Comunitário da Cidade de Piraí do Sul prestaram atendimento a ocorrência de queda de pessoa de mesmo nível nesta manhã de segunda-feira (07) uma vítima de 53 anos de idade foi socorrida com ferimentos considerados moderados e encaminhada para hospital local.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima caída com parte do seu corpo para dentro de um bueiro que está aberto, ainda imagens mostram também calçada de péssima qualidade inclusive faltando uma parte. Motivo que pode ter ocasionado a queda do senhor de 53 anos.

Siga o Instagram e YouTube da página 🚨.

View this post on Instagram

Bombeiro Comunitário da Cidade de Piraí do Sul prestaram atendimento a ocorrência de queda de pessoa de mesmo nível nesta manhã de segunda-feira (07) uma vítima de 53 anos de idade foi socorrida com ferimentos considerados moderados e encaminhada para hospital local. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima caída com parte do seu corpo para dentro de um boeiro que está aberto, ainda imagens mostram também calçada de péssima qualidade inclusive faltando um uma parte. O que pode ter ocasionado a queda do senhor de 53 anos, que pode ter passado mal ou tropeçado nas pedras e degraus e caído dentro do boeiro aberto. . #PiraídoSulPR #Castropr #CamposGerais #Paraná

A post shared by STIVE Notícias (@stivenoticias) on

 

Quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito facil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…

PUBLICIDADE