Homem é morto com disparo de arma de fogo em Castro

0
15457

Da redação

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão mobilizados em uma ocorrência de disparo de arma de fogo seguido de óbito, na Vila Jeová, Rua Evangelina Madureira de Camargo.

Segundo primeiras informações a vítima de 46 anos estava no comércio de sua família, quando o suspeito entrou no estabelecimento e efetuou o disparo na região da cabeça, o autor não se importou nem com a presença de crianças no local.

Os motivos estão sendo apurados, mas a suspeita que seria um vizinho com envolvimento em uma ocorrência em data anterior onde teria sido recuperado vários objetos furtados em um ferro velho no bairro, o autor segue foragido, equipes realizam diligências atrás do mesmo, maiores informações na sequência. Local segue isolado até a chegada do IML Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…