Homem é preso pela PM após fugir de abordagem, bater em viatura e só parar ao colidir em muro em Castro.

0
4382

Da redação Fábio Pinheiro

Um masculino de 27 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (22), pela Polícia Militar, segundo informação, a equipe policial tentou realizar uma abordagem a um VW/ Parati na rua Javert Madureira, Vila Rio Branco, quando o condutor não acatou as ordens de parada fugindo do local.

Dando iniciando a acompanhamento tático, em determinado momento o condutor teria jogado o veículo em cima da viatura colidindo com a mesma, continuando em fuga, ainda colocando a vida de terceiros em risco, a fuga terminou somente quando o condutor veio a colidir com muro da Capela Santa Rita, bairro Araucária, condutor ainda tentou fugir a pé, sendo alcançado e preso, um segundo jovem que estava junto também teria sido detido.

No interior do carro foi encontrado um cigarro de maconha, condutor deve responder por direção perigosa, dano a patrimônio Público e posse de drogas, ainda o jovem já teria outras passagens pela polícia.

Informou STIVE Notícias

“QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante.

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…