Homem investigado por homicídios na vila Operária é preso pelas Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal em Castro.

0
1867

Da redação

Os crimes ocorreram em maio deste ano, na Vila Operária, quando o suspeito (25 anos) teria assassinado a tiros seu próprio cunhado, além de, em tese, efetuar disparos de arma de fogo contra a cabeça de outra vítima, mediante emboscada. Ele ainda é suspeito de ameaçar de morte sua irmã.

O homem também é investigado por aterrorizar a população de bem da Vila Operária efetuando disparos de arma de fogo para o alto ou intimidando as pessoas que passavam pelo bairro.

A Polícia Civil de Castro representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado deferido pelo Poder Judiciário.

O foragido estava escondido em outra cidade, mas neste final de semana teria retornado para Castro, e assim, após certificarem que o homem encontrava-se em determinado endereço, as forças de segurança cercaram o imóvel e prenderam o homem na madrugada deste domingo.

A suposta arma usada nos crimes foi localizada, bem como 10 munições, e assim sendo, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…