Homem vai a casa de familiares com facão e quatro vão parar no UPA em Castro

0
7685
STIVE Notícias

Da redação Fábio Pinheiro

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde deste domingo em Castro. Equipes do SIATE do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar deram atendimento na Travessa Campo Grande, bairro Invernada do Matadouro.

No local segundo vítimas um rapaz teria chegado no local transtornados de posse de um facão desferindo um golpe na cabeça do seu próprio irmão, familiares interviram onde pelo menos mais dois masculinos de 26 e 37 anos tiveram ferimentos nas mãos, ocasionados pela lâmina do facão. A primeira vítima foi socorrida por populares até UPA 24 horas.

O autor de 34 anos foi contido pelos familiares e também precisou de atendimento médico devido aos golpes que levou, para ser imobilizado, sendo encaminhada pela ambulância do SIATE até Unidade de Pronto Atendimento.

Siga nosso Canal no YouTube clicando aqui ➡️ https ://bit.ly/3ghUMfY

QUER EMAGRECER clique aqui! Peça agora mesmo o seu!”
Aquele chazinho super refrescante, inibidor de apetite natural, regulariza o intestino, melhora o sono, controla a ansiedade e te deixa mais leve e elegante. ❤️🌱

Informou STIVE Notícias

Em Castro PR, peça seu chá agora mesmo clicando AQUI!

Você quer ficar por dentro das notícias de Castro e região? É muito fácil basta clicar no link em azul, curtir e seguir…