Carambeí busca doações após mais de 1,5 mil casas serem atingidas pelo granizo.

0
535
"A prefeitura de Carambeí disponibilizou três ginásios e um salão de igreja para receber os desalojados.| Foto: Reprodução/ Facebook da Prefeitura de Carambeí"

Prefeitura tem organizado entrega de lonas e abrigos.

Siga o Instagram@stivenoticias.

A Prefeitura de Carambeí, busca doações para as famílias atingidas pelo temporal e da chuva de granizo, que caíram sobre a cidade nesta quarta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estimativa é que mais de 1,5 mil casas da cidade tenham sido danificadas.

Leia também; Urgente – Chuva forte com granizo em Carambeí deixa casas detalhadas e danos em veículos

A Prefeitura disponibilizou os Ginásios Art Jan de Geus, Jardim Brasília e SERP, além do Salão da Igreja Matriz, para receber os desalojados. Já as doações de alimentos não perecíveis e colchões, devem ser entregues na sede do Bombeiro Comunitário.

Retirada de lonas

A chuva atingiu vários bairros da cidade e a Prefeitura também tem organizado outros pontos de entrega de lona no município. Os moradores do Jardim Brasília atingidos pela chuva, por exemplo, podem buscar lonas e apoio no Ginásio Poliesportivo do bairro. Já os moradores do Boqueirão podem se dirigir à Capela São Judas Tadeu, local que sedia o centro de apoio estruturado pela Prefeitura.Com informações Portal aRede

As chuvas, granizos e vendavais da quarta-feira (18) afetaram 12.227 pessoas no Paraná e danificaram 3.222 residências no estado, segundo boletim divulgado às 12h desta quinta-feira (19) pela Defesa Civil.”

PUBLICIDADE