Jovem de 27 anos morreu após ser baleado no bairro Alvorada em Castro.

0
8642
Imagem Ilustrativa.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Por volta das 20h50min da noite de ontem 18, equipes do (SIATE) Corpo de Bombeiros e Polícia Militar deslocaram até a rua; Francisco Silva Canha, bairro Alvorada, em atendimento a ocorrência de lesão corporal por arma de fogo. No local teria um rapaz caído em via pública nas proximidades do mercado, Lucas Gonçalves de Lara de 27 anos foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para UPA 24h, dando entrada mas devido a gravidade acabou não resistindo e entrando em óbito.

A namorada da vitima relatou que eles estavam saindo de sua residência, momento este que um indivíduo de estatura mediana e de barba, chegou dizendo ‘quero meu dinheiro’ neste momento Lucas teria tentado correr sendo alvejado, autor efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo em direção a vítima, que conseguiu correr alguns metros caindo próximo ao mercado.

Denúncias informava que autor estaria na companhia de uma mulher e teria fugido em uma moto preta, ainda que seriam moradores da vila Operaria, os dois sendo identificados no Boletim. Equipes da PM realizaram buscas porém os autores não foram encontrados.

 Corpo foi encaminhado para o IML Instituto Médico legal de Ponta Grossa.

Jovem morto teria várias passagens pela Polícia e teria saído a pouco tempo da Cadeia Publica. 

PUBLICIDADE