PM recupera caminhonete furtada de revenda e prende foragido da cidade de Prudentópolis.

0
1106
Equipe Soldado Severo/Soldado Klenk

Por volta das 22h00 da noite de ontem 06, equipe da Polícia Militar deslocou até a estrada do Santo Antonio, onde denuncias relatavam que vários indivíduos em um carro estariam em atitude suspeita.

Equipe chegou ao local e realizar a abordagem constatou um indivíduo masculino de 33 anos e morador a pouco tempo do bairro Alvorada em Castro, mas natural de Prudentópolis, quetionado sobre oque fazia, informou que teria acabado o combustível e que mais três amigos teriam saído buscar, neste momento foi verificado a placa do Veiculo sendo constatado tratar-se de uma caminhonete Mitsubishi Pajero da cor preta, está furtada a dois dias de uma revenda localizada no Jardim Dona Helena em Castro, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito.

Alguns segundos após, um veiculo se aproximou do local, onde policiais tentaram realizar a abordagem, qual não foi acatada e o condutor jogou o veículo tentando atropelar os policiais, sendo necessário ser efetuado disparos de arma de fogo, para resguardar a integridade da equipe policial. O veiculo suspeito acabou conseguindo fugir. Na Delegacia, foi constatando que o preso mentia seu nome se passando por seu irmão, e que o mesmo teria mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Prudentópolis, se encontrando foragido da Justiça, ainda ele responde por crimes de receptação, furto e envolvimento com desmanches. O carro recuperado foi entregue na Delegacia e posteriormente ao proprietário

Edição Fábio Pinheiro.

PUBLICIDADE