PM recupera moto antes de proprietário sentir falta, dois foram detidos.

0
1433
Equipe Soldado Marques / Soldado Pinheiro.

Na noite de ontem (05) por volta das 22h30min Polícia Militar recebeu denúncias relatando que na rua; Marechal Deodoro três jovens empurravam uma motocicleta já nas proximidades da pista de atletismo, a suspeita era que furtaram a mesma.

Diante dos fatos uma equipe deslocou em diligências, quando na rua Cel. Jorge Marcondes já quase no acesso da Avenida Dr. Ronie Cardoso (PR 340) equipe avistou dois suspeitos pilotando a moto e ambos sem capacete, durante tentativa de abordagem eles tentaram fugir, mas acabaram caindo da motocicleta, momento em que policiais realizaram a abordagem, um dos suspeito tentou se evadir correndo, sendo contido pelos policiais, indagado sobre a procedência da moto eles acabaram confessando que teriam furtado da frente de uma residência localizada próximo a pista de atletismo.

Equipe policial deslocou até o endereço é entrou em contato com parentes do referido proprietário, quais avisaram que sua moto teria sido furtada mas que a Polícia Militar já teria a recuperada, motocicleta Honda/CG 150 foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Castro, juntamente com dois detidos um maior 18 anos e um menos de 16 anos.

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.



PUBLICIDADE