Polícia Militar apreende mais de 70kg de drogas em PG.

0
280
Divulgação PM

Fique por dentro das notícias de Castro e região, clicando no link em azul, curtindo e seguindo.

Duas pessoas foram presas durante a ação e vários objetos relacionados ao comércio de drogas foram apreendidos pela polícia

O tráfico de drogas em Ponta Grossa sofreu um duro golpe nesta terça-feira (9) com a apreensão de mais de 70 quilos de entorpecentes no bairro Contorno. A ação deflagrada pela Polícia Militar foi resultado do serviço de Inteligência do 1º Batalhão e terminou com a prisão de duas pessoas na rua Alfredo Henneberg.

Conforme relatou a PM, as buscas tiveram início no Jardim Canaã e seguiram até o Residencial São Gabriel. Foram presos um homem de 34 anos e uma mulher de 29 anos durante a operação desencadeada com base em denúncias anônimas informando a venda de drogas nessas regiões da cidade.

No total, foi apreendido quase um quilo de crack e 70 quilos de maconha, além de dinheiro possivelmente fruto do comércio de drogas. O Fiat Uno que a polícia acredita que era usado para transportar os produtos também foi apreendido.

Durante a ação, a PM também localizou outros objetos que comprovam o envolvimento da dupla com o tráfico, como balanças de precisão e anotações com a contabilidade do tráfico. Todo o material apreendido foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e agora a Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas com a dupla presa nesta terça.

Via Portal aRede.

PUBLICIDADE