Interação entre Policiais de Ventania e Jaguaríaiva resultou na prisão de traficante com mandado de prisão por homicídio.

0
746

Jaguaríaiva PR. Rua Samambaia, bairro Remonta.

Na noite de ontem(18) após equipe receber denúncias dos policiais de Ventania, relatando que um indivíduo chamado Adão estaria com mandado de prisão(crime de homicídio) e o mesmo estava mudando-se para a cidade de Jaguariaíva, naquele momento.

A Equipe de posse das informações, deslocou até o bairro citado na denúncia, visualizado um caminhão de mudanças saindo do endereço citado. Policiais adentraram a residência encontrando o denunciado srº Adão A. dos S. A. Qual em um primeiro momento mentiu seu nome mas em consulta via Sistema Sesp, foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio na comarca de Ventania PR.

Denúncia informava ainda que o mesmo estaria com armas e drogas diversas, em contato com uma vizinha , qual relatou que o detido teria posado em sua residência juntamente com sua esposa, qual fugiu do local com a chegada da equipe, a mesma apontou o veículo que o casal teria vindo da Cidade de Ventania como sendo um C4/Pallas veículo este vistoriado e embaixo do tapete foi encontrado um tablete pesando 0,760 quilogramas de substância análoga à maconha.

O celular do detido tocou no momento da abordagem por diversas vezes, foi indagado quem estaria ligando e falou que não conhecia aquele nome que estava na tela do celular. Equipe em contato novamente com Policiais de Ventania, eles relataram conhecer o mesmo e informações apontavam que o detido teria deixado drogas para este que ligava comercializar na cidade .

Diante dos fatos equipe de Ventania logrou êxito também na apreensão de drogas prontas para a venda na cidade de Ventania, ainda prendeu mais um Traficante.

 

 

PUBLICIDADE